Spawn e Link se enfrentam em ilustração de fã

Capa da Publicação

Spawn e Link se enfrentam em ilustração de fã

Por Nick Narukame

The Legend of Zelda é uma das franquias mais queridas pelos fãs da Nintendo. Embalado pelo sucesso do título, o artista ScrewBattle imaginou um crossover mais que especial entre Link e o personagem Spawn, personagem dos quadrinhos de Todd McFarlane.

Antes de se tornar Spawn, o herói atendia pelo nome de Al Simmons e, a serviço do governo, participava de perigosas missões que envolviam até mesmo execuções. Após algum tempo, começou a incomodar seus superiores por questionar as ordens dadas por eles e acabou emboscado e morto por conta disso. Quando chegou ao inferno, fez um pacto com um demônio e retornou dos mortos para executar sua vingança como um “filho do inferno”.

Link e Spawn se enfrentando.

Os heróis se enfrentam em crossover imaginado pelo artista.

Link, em contra partida, vive em um mundo alternativo e gasta boa parte de seu tempo em aventuras que envolvem a princesa de Hyrule, Zelda, que nomeia o jogo de onde ele vem. Mas, ao contrário das princesas que estamos acostumados a ver, Zelda possui seus poderes e não é assim tão indefesa.

Os dois personagens se unem em uma luta fantástica no traço de ScrewBattle, o que nos leva a ponderar sobre quem levaria a melhor em um “mano à mano”. Mas então, para quem as suas fichas iriam? Apostaria em Link ou em Spawn como o vencedor dessa luta? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: