The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado para 2023

Capa da Publicação

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado para 2023

Por Gabriel Mattos

The Legend of Zelda: Breath of the Wild virou um sucesso instantâneo quando foi lançado em 2017, na estreia do Nintendo Switch. Desde então, os fãs estão ansiosos pela continuação. Prometida para 2022, a sequência foi adiada para o próximo ano.

Espada aparece quebrada no pronunciamento

Os detalhes do novo jogo estão sendo guardados à sete chaves. Entre as novidades confirmadas, estão novos poderes para Link, que terá um braço mecânico, e a habilidade de explorar os céus de Hyrule, além do reino em ruínas.

Para garantir que a sequência alcance o mesmo nível de qualidade do antecessor, o produtor Eiji Aonuma anunciou que seria preciso mais tempo de desenvolvimento. A nova previsão de lançamento está marcada para o segundo trimestre de 2023. Confira o vídeo de anúncio:

Além do pronunciamento do produtor, o vídeo ainda esconde uma cena inédita do futuro jogo, confirmando que a Master Sword será quebrada em algum momento na trama. É provável que parte da história foque em restaurar a espada sagrada, que acompanha Link desde o primeiro jogo da franquia.

Está ansioso para The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2? Não deixe de comentar!

Fique com: