Thor: Amor e Trovão: Cartaz do filme revelou retorno de personagem de forma sutil

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão: Cartaz do filme revelou retorno de personagem de forma sutil

Por Leo Gravena

Após um bom tempo sem nenhuma novidade sobre o filme, Thor: Amor e Trovão ganhou trailer, novas imagens e pôsteres. Sendo o próximo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs já podem esperar por cada vez mais conteúdo do filme. Contudo, um retorno bastante importante foi feito de uma forma bastante sutil: o novo pôster do longa traz, entre os atores já confirmados, o nome de Jamie Alexander,Lady Sif.

Em Thor: Amor e Trovão, o Odinson terá vários aliados na forma da Valquíria, Jane Foster, Korg e os Guardiões da Galáxia – e a heroína asgardiana também estará entre eles. Rumores do retorno de Alexander para o papel de Lady Sif surgiram no final de 2020, dizendo que ela estaria presente em Loki (o que se confirmou) e no quarto filme do Deus do Trovão.

Pôster de Thor: Amor e Trovão

Nome de Jamie Alexander aparece entre Tessa Thompson e Taika Waititi.

Jamie Alexander como Lady Sif

O pôster também revela que Chris Hemsworth, o Thor, além de estrelar o longa também é um produtor executivo no filme, sendo o segundo ator dos Vingadores, depois de Scarlett Johansson em Viúva Negra, a protagonizar e produzir um projeto da Marvel Studios.

A trama de Thor: Amor e Trovão dá sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato, que termina com Thor Odinson (Chris Hemsworth) partindo em uma aventura com os Guardiões da Galáxia. Mas esta aventura acaba se transformando em uma jornada espiritual que coloca o herói em rota de colisão contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Thor: Amor e Trovão chega no dia 7 de julho aos cinemas brasileiros.

Fique com: