SPY x Family: Episódio 3 do anime tem novas imagens divulgadas

Capa da Publicação

SPY x Family: Episódio 3 do anime tem novas imagens divulgadas

Por Flávia Pedro

SPY x Family é o mais novo sucesso da temporada de primavera de 2022, o que já era algo esperado pelos fãs que já acompanhavam a história no mangá. Para comemorar o sucesso dos 2 primeiros episódios e deixar o público na expectativa para sábado, imagens do terceiro episódio foram divulgadas em uma rede social oficial da série!

O primeiro episódio da série animada SPY x Family nos apresentou um super espião chamado pelo codinome de Twilight  e seu mais novo objetivo: concluir sua missão denominada “Operação Strix“. Para isso, ele precisaria de uma esposa e uma criança. Também somos apresentados a Anya, a garotinha que o espião adotou para fazer o papel de sua filha, deixando vago apenas a questão da esposa.

O segundo episódio nos apresentou Yor Briar, uma mulher que assim como Twilight, também leva uma vida dupla e esconde um grande segredo: ela é a Thorn Princess, uma assassina profissional de aluguel. De um jeito inesperado ambos se conhecem e Yor aceita se tornar a esposa de Twilight, que agora atende pelo nome de Loid, chefe da família Forger.

Agora com toda a família reunida, foi o momento perfeito para que a conta oficial de SPY x Family compartilhasse em seu Twitter oficial imagens de seu terceiro episódio, dando uma amostrinha de como será a dinâmica deles agora que são oficialmente Os Forgers. Veja a seguir:

Loid Forger (Créditos: SPY x Family/Twitter).

Anya e Loid Forger (Créditos: SPY x Family/Twitter).

Yor Forger (Créditos: SPY x Family/Twitter).

Família Forger (Créditos: SPY x Family/Twitter).

Enquanto os estúdios CloverWorks e Wit Studio trabalham lado a lado para fazerem a adaptação da melhor forma possível, a Crunchyroll está transmitindo os episódios em seu catálogo todo sábado. Se você ficou curioso para conhecer o anime, temos um artigo explicando tudo o que você precisa saber sobre ele e você pode ler clicando aqui.

Você tem acompanhado SPY x Family ou está aguardando mais episódios para dar uma chance? Se está assistindo, o que tem achado? Compartilhe com a gente nos comentários!

Confira também: