Capa da Publicação

Snow: George R. R. Martin confirma envolvimento com nova série de Game of Thrones

Por Gabriel Mattos

Game of Thrones está mais vivo do que nunca. Na véspera do lançamento de A Casa do Dragão, uma nova série foi anunciada, continuando a história de Jon Snow após o fim da saga principal. Em seu blog pessoal, o escritor George R. R. Martin confirmou estar envolvido no projeto e trouxe mais detalhes sobre as futuras séries da HBO.

Até o momento, a nova série está sendo chamada apenas de Snow. Segundo o autor, esta é uma das quatro séries live-action sendo ativamente desenvolvidas no universo de Game of Thrones no momento — junto de Ten Thousand Ships, sobre Nymeria; Sea Snake e Cavaleiro dos Sete Reinos (Dunk & Egg).

Emilia Clarke havia comentado em entrevista que Kit Harington surgiu com a ideia da série.

A ideia veio do próprio Kit Harington, que trouxe uma equipe de produtores executivos e roteiristas bastante elogiada por Martin. “A equipe do Kit veio me visitar aqui em Santa Fe e trabalhou comigo e meu próprio time de brilhantes e talentosos escritores e consultores para refinar a série,” comentou.

Ainda de acordo com o autor, todos estes projetos ainda estão na fase de desenvolver os roteiros. Tudo esta sendo revisado e reescrito antes de ser enviado para a HBO aprovar o andamento das séries. Martin alerta sobre a possibilidade que algumas destas séries acabem sendo canceladas antes mesmo de serem filmadas.

Por fim, o autor confirmou que não esqueceu que ainda tem um livro de uma saga muito importante para terminar, mesmo que ainda não tenha uma previsão de estreia no horizonte.

“Sim, Ventos do Inverno. Não, não esqueci. Eu voltei com o Tyrion nesta última semana,” concluiu.

Enquanto esperamos por mais notícias de Snow, A Casa do Dragão estreia dia 21 de agosto na HBO.

Leia também:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse