Capa da Publicação

10.000 Ships: HBO encontra roteirista para a série derivada de Game of Thrones

Por Gabriel Mattos

Após um final controverso, Game of Thrones terá um recomeço na HBO graças às suas novas séries derivadas. Enquanto House of the Dragon já começou suas filmagens, outras séries como 10.000 Ships começam a adiantar sua produção.

A Era dos Piratas

Segundo o portal Deadline, mais um passo importante foi dado para o desenvolvimento do spin-off. O estúdio contratou Amanda Segel para assinar o roteiro da série.

Entre seus trabalhos mais conhecidos, temos o recente fiasco de Helstrom e séries aclamadas como The Good Wife e Person of Interest. Não é possível saber qual será a abordagem escolhida para sua nova empreitada, mas considerando a versatilidade de Segel, parece que o derivado está em boas mãos.

 

Batalhas navais marcaram o começo da Temporada 8 de Game of Thrones

Sobre o que é 10.000 Ships?

A próxima série derivada de Game of Thrones ainda não tem previsão para início de suas gravações, mas já sabemos um pouco sobre sua história.

Aproximadamente 1.000 anos antes dos acontecimentos de “As Crônicas de Gelo e Fogo“, 10.000 Ships acompanha a jornada da Princesa Nymeria de Essos para Dorne, liderando os Roinares sobreviventes após sua derrota para Valíria na Segunda Guerra das Especiarias. A personagem se tornou uma figura histórica dentro de Westeros, sendo uma das inspirações de Arya Stark, que chegou a nomear sua loba gigante em homenagem à ela.

É provável que novas séries de Game of Thrones sejam anunciadas em breve para incrementar o catálogo do HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

Conheça todas as séries de Game of Thrones em desenvolvimento:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse