Helstrom: Nova série de TV da Marvel estreia com nota baixa no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Helstrom: Nova série de TV da Marvel estreia com nota baixa no Rotten Tomatoes

Por Evandro Lira

Helstrom, nova série da Marvel exibida pela Hulu, acaba de ganhar suas primeiras críticas, e junto a elas, foi divulgado o índice de aprovação do programa no site Rotten Tomatoes.

Até o momento, sete críticas foram adicionadas ao agregador e elas parecem estar em desacordo, já que três são positivas e quatro são negativas. Dessa forma, Helstrom possui 43% de aprovação, o que infelizmente dá à série o selo de “Podre”.

Boa parte dos críticos que não se convenceram chamam o programa de genérico e desinteressante, enquanto aqueles que trouxeram uma opinião favorável sobre a produção elogiam o enredo e seu tom sombrio.

Abaixo, você confere alguns dos comentários da imprensa lançados no Rotten Tomatoes.

“Helstrom é um drama sobrenatural genérico e monótono, com alguns nomes que podem soar familiares para fãs de quadrinhos dedicados”, disse o CBR.

io9.com:

“Em outro universo, o foco do programa em magia sombria e drama familiar poderia ser um destaque da Marvel, mas aqui a série mal consegue trazer um argumento forte em defesa de sua própria existência.”

Geeks of Color:

“Os primeiros cinco episódios são promissores, lançando as bases de uma batalha interessante ainda a acontecer entre os irmãos e seu pai. Felizmente, os cinco episódios finais cumprem suas promessas.”

AV Club:

“Se Helstrom tem a intenção de ser um programa sobre pessoas, em vez de próteses demoníacas chamativas ou efeitos digitais, é uma pena que as pessoas nas quais ele se concentra nem sempre sejam muito envolventes.”

TV Line:

“O humor ácido é certeiro, o elenco é muito eficiente e a história é extraída direto das páginas da Marvel – tudo isso torna a série um entretenimento fascinante.”

Com mais críticas sendo adicionadas ao longo da semana, deve ficar mais claro qual o consenso geral da crítica sobre essa nova produção da Marvel.

Helstrom terá seus 10 episódios liberados na Hulu no dia 16 de outubro. A história acompanha dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom, que são filhos de um serial killer e caçam as piores pessoas da humanidade.

Fique com: