A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, ganha novo pôster oficial

Capa da Publicação

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, ganha novo pôster oficial

Por Leo Gravena

A primeira série derivada de Game of Thrones, A Casa do Dragão (House of the Dragon) acaba de ganhar um novo pôster focado na princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) junto de um grande dragão. Na trama, ela entrará em uma batalha contra seu seu meio-irmão, Aegon, pelo Trono de Ferro.

Confira o pôster, que traz Rhaenyra junto de seu dragão, abaixo:

Pôster oficial de A Casa do Dragão

A série é baseada em Fogo & Sangue, livro mais recente do universo escrito por George R.R. Martin, lançado em 2018. A obra narra a história da Casa Targaryen, uma das mais poderosas e influentes famílias de Westeros que, em um piscar de olhos, se vê quase varrida do mapa.

O período narrado já foi referenciado várias vezes no programa principal, com a guerra civil entre Targaryens conhecida como Dança dos Dragões. Esses tempos turbulentos acompanham uma intensa disputa entre primos e irmãos para decidir quem se sentará no Trono de Ferro após a morte do rei.

Banner oficial de A Casa do Dragão

O projeto tem Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como showrunners. No elenco, a série conta com Olivia Cooke (Jogador Nº1) como a rainha Alicent, Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) no papel de Otto Hightower, Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) como Corlys Velaryon, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Rhaenyra Targaryen e Matt Smith (Doctor Who) interpretando Daemon Targaryen.

Paddy Considine (The Outsider) será o rei Viserys, Sor Criston Cole será vivido por Fabien Frankel (Uma Segunda Chance para Amar) e Mysaria será interpretada por Sonoya Mizuno (Ex Machina). Rhaenys Targaryen, conhecida como a Rainha Que Nunca Foi, também estará na série, onde será vivida por Eve Best (Nurse Jackie).

House of the Dragon estreia dia 21 de agosto deste ano, no HBO Max.

Confira também: