House of the Dragon: Série derivada de Game of Thrones ganha data de estreia e novas imagens

Capa da Publicação

House of the Dragon: Série derivada de Game of Thrones ganha data de estreia e novas imagens

Por Chris Rantin

Neste ano voltaremos para o universo fantástico de Game of Thrones, dessa vez com House of The Dragon, que mostrará o passado da famosa casa Targaryen. Agora, o aguardado projeto acaba de ganhar uma data de estreia e novas imagens promocionais.

A data de estreia foi divulgada através de três novos pôsteres, cada um mostrando um dragão diferente vendo um ovo fumegante que começa a se partir. Acima dos olhos brilhantes da criatura podemos ver a data 21 de agosto.

Veja um dos pôsteres abaixo:

Pôster com a data de House of The Dragon

Junto com o pôster, a conta oficial da série divulgou novas imagens do projeto, destacando os personagens Lorde Corlys Velaryon, Otto e  Alicent Hightower e o Rei Viserys Targaryen, assim como o príncipe Daemon Targaryen, e a princesa Rhaenyra Targaryen. A misteriosa Mysaria também aparece em uma das imagens.

Confira os demais pôsteres e novas imagens na galeria abaixo:

Em House of The Dragon acompanharemos uma história que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série conta com Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como showrunnrers e é uma adaptação do livro Fogo e Sangue de George R. R. Martin. O elenco conta com nomes como Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy, Fabien Frankel. Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno.

Outras seis séries derivadas de GOT estão em desenvolvimento para a plataforma de streaming.

House of the Dragon estreia em 21 de agosto de 2022.

Confira também: