Game of Thrones vai ganhar uma sequência protagonizada por Jon Snow

Capa da Publicação

Game of Thrones vai ganhar uma sequência protagonizada por Jon Snow

Por Gabriel Mattos

Game of Thrones foi um sucesso astronômico da HBO, mas o final deixou o público com um gosto amargo na boca. Felizmente, ainda há mais histórias para serem contadas na vastidão de Westeros. Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO está desenvolvendo uma nova série protagonizada por Jon Snow.

A produção ainda está bem no início de seu desenvolvimento. De acordo com o portal, se tudo ocorrer como planejado, Kit Herrington deve retornar para reprisar seu papel como o filho bastardo da família Stark.

Na oitava e última temporada, Jon Snow descobre que sua verdadeira linhagem está com os Targaryen. Ele era um filho perdido da Casa dos Dragões, chamado Aegon, e poderia concorrer ao Trono de Ferro. Porém, ele acabou sendo exilado de Westeros, escolhendo uma vida nômade ao norte da Muralha.

Jon Snow em Game of Thrones.

A nova série acompanharia sua nova vida, longe de tudo que foi mostrado na obra original. Ainda assim, outros personagens que sobreviveram ao turbulento desfecho de Game of Thrones poderiam aparecer, como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

Com esta nova história ainda sem nome divulgado, a franquia agora terá sete produções ativamente em desenvolvimento, incluindo Contos de Dunk & Egg e House of the Dragons, que estreia em 21 de agosto.

Fique com: