Capa da Publicação

Shazam! Fúria dos Deuses tem estreia adiada para evitar conflito com Avatar 2

Por Melissa de Viveiros

Shazam! Fúria dos Deuses ganhou uma nova data de estreia nesta quarta-feira (27). Anteriormente agendado para 16 de dezembro, o filme teve seu lançamento alterado para 21 de dezembro, supostamente visando uma data mais próxima do Natal e mais distante de Avatar: The Way of Water.

Recentemente, a sequência de Shazam! teve sua data de estreia alterada juntamente com o calendário da Warner, passando de junho de 2023 para o fim deste ano. Assim, mesmo com a mudança, o filme continua tendo uma estreia anterior à sua data de lançamento original.

A decisão da Warner veio após um trailer do novo filme de James Cameron ser exibido durante a CinemaCon. O material promocional será disponibilizado para o público em breve, já que será exibido juntamente com sessões de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, por ambas as produções pertencerem à Disney.

De acordo com o ComicBook, a mudança de data serviria para evitar o conflito com o longa de Cameron, que estreia dia 16 de dezembro. Assim, a nova data de Shazam aproveitaria do adiamento de Super Mario Bros. para ocupar a vaga de filme de família disponível durante as festas de fim de ano.

Visual da família Shazam no segundo filme.

A produção do herói da DC também apareceu na CinemaCon 2022. Em uma cena exibida no evento, foi confirmado que Gal Gadot aparecerá como a Mulher-Maravilha no projeto. O filme contará ainda com o retorno de Asher Angel e Zachary Levi como Billy Batson/Shazam. Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler viverão as vilãs do filme. O elenco contará ainda com Jack Dylan GrazerAdam BrodyFaithe HermanMeagan GoodJovan ArmandD.J. CotronaIan ChenRoss Butler Grace Fulton.

Shazam! Fúria dos Deuses estreia dia 21 de dezembro deste ano.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_