Sandman: Apesar do sucesso na Netflix, série ainda pode ser cancelada

Capa da Publicação

Sandman: Apesar do sucesso na Netflix, série ainda pode ser cancelada

Por Leo Gravena

Sandman é um grande sucesso da Netflix, sendo uma das séries mais assistidas ao redor do mundo no momento, porém isso não significa que ela automaticamente ganhará uma segunda temporada. Mas parece que o criador e produtor da série, Neil Gaiman, que também é o escritor dos quadrinhos, já possui planos para o pior.

Quando questionado sobre o motivo de uma segunda temporada ainda não ter sido confirmada pela Netflix mesmo com o grande sucesso da série, Gaiman respondeu que Sandman, mesmo sendo bastante popular, ainda precisa se provar para o streaming. Em seu Twitter, ele explicou::

“Sandman é uma série muito cara. E para a Netflix liberar o dinheiro para permitir que façamos outra temporada temos que nos sair incrivelmente bem. Então sim, nós somos a maior série no mundo pelas duas últimas semanas. Isso ainda pode não ser o suficiente”.

Por mais triste que seria para os fãs verem Sandman sendo cancelada pela Netflix já na primeira temporada, Gaiman parece já ter alguns planos para tentar salvar a série caso isso realmente ocorra. Logo após seu tweet original, outro fã questionou se o autor, que também é showrunner e produtor executivo da série, se ele poderia a levar para outros streamings, como AppleTV+ ou HBO Max; Gaiman simplesmente respondeu “Sim”.

Então, no momento, tudo o que os fãs que esperam por uma segunda temporada podem fazer é sugerir a série para que mais pessoas a assistam e esperar que a Netflix a renove o quanto antes.

Sandman foi um grande sucesso na Netflix, mas isso não significa que a série está a salvo do cancelamento.

Aproveite e confira: