Sadie Sink, de Stranger Things, admite que não sabia quem era Brendan Fraser

Capa da Publicação

Sadie Sink, de Stranger Things, admite que não sabia quem era Brendan Fraser

Por Nick Narukame

Brendan Fraser é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood. O ator ficou conhecido mundialmente por diversos papéis no cinema, como Rick O’Connell em A Múmia. A atriz Sadie Sink, porém, revelou em entrevista nunca ter ouvido falar em Fraser até contracenar com ele em The Whale (A Baleia, em tradução livre), novo filme de Darren Arronofsky.

Além de A Múmia, Fraser também participou de projetos muito conhecidos pelo público no fim dos anos 1990 e primeira década de 2000. Ele atuou em O Homem da Califórnia, Os Cabeças-de-Vento, George: o Rei da Floresta e De Volta para o Presente, todos eles com papéis de destaque. Com uma carreira marcante e passando por problemas sérios com Hollywood, o ator foi um dos nomes mais icônicos da indústria.

O ator Brendan Fraser e a atriz Sadie Sink.

Fraser e Sink representaram pai e filha em The Whale, novo filme de Darren Arronofsky.

Mas Sadie Sink, atriz que interpretou Max em Stranger Things, nasceu em 2002 e tinha apenas 11 anos quando Fraser deu um tempo em sua carreira. Ela afirmou nunca ter tido nenhum contato com o trabalho de Fraser até uma reunião que ambos tiveram sobre o filme The Whale, cerca de um ano antes do início de suas filmagens.

“Eu não sabia quem ele era. Eu não estava familiarizada com o trabalho dele, mas fiquei tipo, ‘Ei, prazer em conhecê-lo.’”, disse Sink em uma entrevista para o Insider. “Ele tem um monte de coisas. Eu definitivamente tenho muito mais coisas que preciso assistir.”

Vale lembrar que, nos últimos anos, Fraser tem retomado sua carreira com projetos como Doom Patrol, o filme cancelado da Batgirl e o elogiado The Whale, que estreou dia 9 de dezembro nos Estados Unidos.

O que acha dessa situação? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: