The Whale: Brendan Fraser estrela primeiro trailer oficial de filme aclamado

Capa da Publicação

The Whale: Brendan Fraser estrela primeiro trailer oficial de filme aclamado

Por Leo Gravena

Um dos favoritos do próximo Oscar, The Whale, o novo filme de Darren Aronofsky protagonizado por Brendan Fraser acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial e promete entregar um drama excelente para o público. Na trama, Fraser é um homem que possui obesidade mórbida e está tentando se conectar com sua filha, interpretada por Sadie Sink de Stranger Things.

Confira o trailer, ainda em legendas, abaixo:

The Whale, ou A Baleia em tradução livre, é um filme de drama psicológico, dirigido por Darren Aronofsky (mãe!, Cisne Negro) e com roteiro de Samuel D. Hunter (Baskets), a trama é baseada em uma peça de teatro do mesmo nome e, além de Fraser e Sink, traz Hong Chau, Samantha Morton e Ty Simpkins no elenco.

Sadie Sink dará vida para a filha do personagem de Fraser.

A sinopse oficial do filme diz:

“Um professor de meia idade com 272kg chamado Charlie tenta se reconectar com sua filha de 17 anos. Os dois se afastaram depois que Charlie abandonou sua família por um amante gay, que acabou morrendo. Charlie então passou a comer para lidar com a dor e culpa que sentia”.

Produzido pela A24, o longa chegará em dezembro aos cinemas americanos, mas ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Confira também: