Dwayne Johnson quer que Brendan Fraser ganhe um Oscar por sua atuação em A Baleia

Capa da Publicação

Dwayne Johnson quer que Brendan Fraser ganhe um Oscar por sua atuação em A Baleia

Por Nick Narukame

O próximo filme do diretor Darren Aronofsky (Mãe!), A Baleia, é um forte candidato ao Oscar. Em seu elenco está o ator Brendan Fraser, que interpretou Richard O’Conell em A Múmia (1999) e, agora, Dwayne Johnson declarou publicamente seu apoio a Fraser na disputa pela estatueta de ouro.

Segundo o site Entertaiment Weekly, Dwayne Johnson, astro de Adão Negro, revelou torcer para que seu ex-colega de elenco em O Retorno da Múmia vença o próximo Oscar. Em outras ocasiões, Johnson já havia se mostrado emocionado pela boa receptividade que o novo filme de Fraser vem recebendo em suas exibições-teste.

“Quero que ele vá até o fim. Quero vê-lo no palco do Oscar, (…) tenho certeza que ele, (Brendan), [fará] um discurso incrível [caso vença]”, declarou Dwayne a MTV News.

O vilão Escorpião Rei, da franquia A Múmia, foi o trabalho de estreia de Dwayne como ator, que antes seguia carreira como lutador de WWE. O artista, anteriormente conhecido como “The Rock”, afirma ser muito grato a Fraser por ter chegado tão longe em sua carreira.

“Quando eles vieram até mim e me pediram para estar em O Retorno da Múmia, esse era o filme de Brendan. Ele tinha que aprovar”, refletiu Johnson. “Nós nunca tínhamos nos encontrado, nós sequer tínhamos falado ao telefone. A palavra que recebi do nosso diretor Stephen Sommers foi: ‘Brendan adora essa ideia e está muito feliz que você esteja no filme.”

O acolhimento do ator principal do filme foi essencial para que Dwayne desenvolvesse uma confiança por sua atuação. Tempos depois, Fraser acabou precisando se afastar da carreira de ator. Nesse meio tempo, Johnson virou um verdadeiro astro, protagonizando vários longas de ação. Com o recente retorno de seu antigo colega de elenco aos holofotes, Dwayne se mostra muito disposto a retribuir todo apoio que recebeu.

Os atores Brendan Fraser e Dwayne Johnson.

Dwayne afirma estar emocionado com a boa recepção do novo filme de Fraser.

Adão Negro estreou nesta quinta (20) e está em cartaz em salas de cinema de todo o Brasil. Já A Baleia possui previsão de lançamento oficial para dezembro deste ano.

Mas e você? Está ansioso para ver o filme? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: