Brendan Fraser brinca ao pedir desculpas sobre caso dos bastidores de George, o Rei da Floresta

Capa da Publicação

Brendan Fraser brinca ao pedir desculpas sobre caso dos bastidores de George, o Rei da Floresta

Por Flávia Pedro

Brendan Fraser é um renomado ator que já fez papéis memoráveis ao longo de sua carreira, como Rick O’Connell em A Múmia, Randy Robinson em O Lutador e, claro, George em George, o Rei da Floresta. Recentemente, ao receber o prêmio no Tribute do Mill Valley Film Festival, Fraser se desculpa e leva o público às risadas ao relembrar um momento no set de filmagens de George, o Rei da Floresta.

Durante o Festival de Cinema de Mill Valley, em San Francisco, um vídeo foi gravado e compartilhado no Twitter, onde Brendan Faser aparece agradecendo por seu prêmio recebido e se desculpando por um incidente envolvendo as gravações de George, o Rei da Floresta. As desculpas são sobre uma cena em que George saltou para salvar um para-quedista preso na Bay Bridge (uma das pontes mais famosas dos EUA localizada em San Francisco).

George, o Rei da Floresta

Segundo o ator, para a filmagem dessa cena foi usado um manequim no lugar do esportista preso, mas os espectadores que passavam na hora acabaram acreditando que se tratava de uma situação real e isso levou o trânsito a ser interditado. Veja a seguir a declaração feita por Brendan:

“Ao aceitar o prêmio Tribute do Mill Valley Film Festival, Brendan Fraser pede desculpas à multidão da Bay Area pela filmagem de George of the Jungle.” Diz a legenda do vídeo.

O ator, como sempre carismático, mostrou que mesmo tendo se afastado por um tempo das grandes produções, ainda é espontâneo e genuíno, o que é um traço pessoal que sempre agradou o público e fez com que seus papéis fossem ainda mais divertidos, mesmo enfrentando múmias ou salvando manequins de pontes movimentadas.

Neste festival, Fraser estava presente graças ao filme A Baleia, de Darren Aronofsky, onde foi premiado por sua interpretação de um personagem chamado Charlie, um homem bastante recluso que dava aulas de inglês. Este filme está dando ao ator um retorno triunfante, gerando até mesmo comentários nos bastidores do Oscar, segundo o site ScreenRant.

Confira também: