Sadie Sink, a Max de Stranger Things, revela qual música a salvaria do Vecna

Capa da Publicação

Sadie Sink, a Max de Stranger Things, revela qual música a salvaria do Vecna

Por Jaqueline Sousa

Desde a estreia da primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, a atriz Sadie Sink, que interpreta a Max, vem ganhando bastante destaque entre o público. O motivo é devido ao arco de sua personagem na trama, onde ela precisa enfrentar o temível Vecna para conseguir sobreviver, utilizando sua música favorita para isso. Assim, recentemente, a própria Sink entrou na brincadeira e revelou qual canção a salvaria da maldição do monstro.

Se você já assistiu à nova temporada, sabe que ouvir sua música favorita é uma das maneiras de conseguir sobreviver aos ataques do Vecna. Assim, em entrevista ao Tudum, da Netflix (via Independent), Sadie contou que August, da cantora Taylor Swift, seria capaz de salvá-la da maldição. “Honestamente, essa canção pode me reviver de qualquer coisa”, afirmou a atriz.

Max levitando na quarta temporada de Stranger Things.

Sadie Sink, a Max, conta que a música August, da Taylor Swift, a salvaria do Vecna.

A relação de Sink com Swift não é de hoje: a atriz estrelou, em novembro de 2021, um curta-metragem da cantora. O videoclipe em questão foi da versão estendida de All Too Well, que também contou com o ator Dylan O’Brien.

Já em Stranger Things, sua personagem segue conquistando cada vez mais entusiastas, especialmente com toda a difícil trajetória de Max na quarta temporada.

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

E você, qual canção te salvaria do Vecna? Deixe nos comentários!

Aproveite também: