Raditz, irmão de Goku, se transforma em Super Saiyajin 3 no mangá

Capa da Publicação

Raditz, irmão de Goku, se transforma em Super Saiyajin 3 no mangá

Por Junno Sena

Super Dragon Ball Heroes introduziu diversos novos elementos ao universo do anime e mangá. E, entre retornos de alguns personagens, os fãs da saga dos saiyajins tiveram a oportunidade de ver heróis e vilões de linhas do tempo alternativas e universos paralelos. Agora, a obra trouxe Raditz, irmão de Goku, atingindo o estágio de Super Saiyajin 3.

O Twitter @Outlet DBS Chronicles (via ComicBook) compartilhou uma nova imagem de Raditz no último capítulo publicado do mangá Super Dragon Ball Heroes. Nela, podemos ver que o personagem não está apenas vivo no multiverso, como também encontrou uma forma de evoluir suas habilidades durante as viagens dimensionais que fez.

“Eu fui sugado para as rachaduras do tempo e percorri diversas dimensões alternativas. Foi assim que consegui o poder para me transformar em Super Saiyajin 3”, explica Raditz.

Raditz mostra seu poder e se transforma em Saiyajin 3.

Raditz atingiu essa forma para derrotar Turles, sósia de Goku. Infelizmente, o personagem se viu perdendo a luta mesmo em sua forma mais forte, mas ainda foi uma batalha que os fãs do mangá não esperavam encontrar.

Sendo o ponto alto deste spin-off, o mangá de Dragon Ball Heroes tem a possibilidade de mergulhar em mais lutas do que as adaptações de anime e construir enredos que podem ir além do arco principal.

Nos cinemas, o novo filme Dragon Ball Super: Super Hero promete fazer um pouco disso ao destacar outros personagens além de Goku e Vegeta. Nele, veremos o retorno da organização Red Ribbon Army, além de dar maior destaque para Gohan e Piccolo.

O longa será lançado dia 11 de junho do Japão, enquanto no Brasil deve chegar em agosto nos cinemas, por intermédio da Crunchyroll.

Aproveite e leia também: