Dragon Ball Super: Super Hero – Artista imagina personagens do novo filme no estilo do clássico Dragon Ball Z

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Artista imagina personagens do novo filme no estilo do clássico Dragon Ball Z

Por Flávia Pedro

O novo filme da franquia de Akira ToriyamaDragon Ball Super: Super Hero – já está nos cinemas e um ponto sobre o longa que dividiu a opinião dos fãs é a forma como a história foi animada. Temos um  filme inteiro em CGI, agradando a alguns e desagradando a maioria. Pensando nisso, um artista e fã da série trouxe de volta a estética clássica em cenas do novo filme. Confira!

É inegável que boa parte do público de Dragon Ball tem um fraco pela nostalgia da série, principalmente por esse ter sido um anime que fez parte da infância/adolescência de muitos. Por isso, alguns fãs mais velhos foram até o cinema mais próximo para ver Gohan retornando a ação (um marco importante pra franquia), mas a forma como essa história foi contada não agradou alguns.

Já sabíamos que o filme seria todo em CGI e, mesmo dividindo opiniões, não ficou tão ruim quanto parece. O problema é que o público ainda é apegado a estética antiga, típica dos animes dos anos 80/90 e isso fez com que o artista conhecido como Salva Makoto redesenhasse alguns personagens e cenas do filme com o design antigo. Veja a seguir alguns resultados:

Gohan e Piccolo (imagem retirada do Instagram)

Gohan com a roupa de treinamento de Piccolo (imagem retirada do Instagram)

Gama 1 e Gama 2 (imagem retirada do Instagram)

As imagens foram compartilhadas no perfil do Instagram @salvamakoto, que é a página oficial do artista nessa plataforma. Realmente os traços clássicos de Akira Toriyama fazem falta e dão um visual bem mais marcante para os personagens, com certeza muitos fãs gostariam mais do filme se a animação voltasse para esse estilo.

Mas e você, o que achou das ilustrações feitas pelo artista? Gostou mais da versão CGI ou da versão do Makoto? Você é do time que gostou do filme original ou que preferia esse tipo de design em Dragon Ball Super: Super Hero? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: