Quarteto Fantástico: Rahul Kohli e Seth Rogen viram Reed Richards e o Coisa em ilustração incrível

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Rahul Kohli e Seth Rogen viram Reed Richards e o Coisa em ilustração incrível

Por Chris Rantin

Quarteto Fantástico é um dos projetos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, encabeçando o início da Fase 6. Contudo, por mais que tenhamos a aparição de John Krasinski como Reed Richards em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, ainda não temos informações sobre quais atores encarnarão a primeira família da Marvel. Para o artista Isaiah, no entanto, veremos Rahul Kohli e Seth Rogen no projeto.

Isaiah, também conhecido como Irose_art, publicou uma arte incrível em seu Twitter. O artista imaginou a querida família da Marvel, tendo Rahul Kohli, Seth Rogen, Nicole Beharie e Mason Gooding aparecendo respectivamente como Senhor Fantástico, o Coisa, Mulher Invisível e Tocha Humana.

Confira a arte abaixo:

O que você acha deste Quarteto Fantástico?

Rahul Kohli tem se tornado um candidato favorito dos fãs para encarnar Reed Richards. O ator trabalhou em iZombie e, mais recentemente, na elogiada série Missa da Meia Noite. Enquanto isso, Seth Rogen é conhecido por seus trabalhos em comédias como É o Fim, Superbad e Vizinhos.

Fechando o Quarteto temos Nicole Beharie, atriz de A Lenda de Sleepy Hollow, 42: A História de uma Lenda e Black Mirror, que seria uma Sue Storm incrível. Já Mason Gooding, que tem conquistado diversos fãs com Love, Victor, Pânico 5 e Booksmart, traria todo o carisma do divertido Johnny Storm.

E aí, o que você acharia deste elenco?

Quarteto Fantástico estreia em 8 de novembro de 2024 nos cinemas.

Aproveite também: