Percy Jackson: Série escala atores para Luke Castellan e Clarisse La Rue

Capa da Publicação

Percy Jackson: Série escala atores para Luke Castellan e Clarisse La Rue

Por Chris Rantin

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela série de Percy Jackson e os Olimpianos, a produção continua a todo vapor. Agora, segundo a Variety, o projeto acaba de escalar mais três atores para o seu elenco: Dior Goodjohn, Olivea Morton e Charlie Bushnell, que viverão, respectivamente, Clarisse La Rue, Nancy Bobofit e Luke Castellan.

Nos livros, Nancy Bobofit aparece uma única vez em O Ladrão de Raios, sendo a garota que provoca Percy até que ele a derrube em uma fonte — o que consequentemente faz com que ele seja expulso de mais uma escola. Por esse motivo, Olivea Morton foi escalada como uma atriz convidada, sendo este o primeiro papel de destaque dela.

Clarisse, é a filha de Ares, Deus da Guerra. Famosa por ser cabeça quente, bastante violenta e intensa, ela é uma das primeiras “inimigas” de Percy quando ele chega no Acampamento Meio-Sangue. Intimidadora e competitiva, ela vai ganhando destaque e mais complexidade ao longo dos livros. Dior Goodjohn é conhecida por “A Casa de Raven“, “Glee” e “Head of The Class“.

Por fim, Luke, é o filho de Hermes e grande amigo de Annabeth. Divertido, amigável e excelente no combate, ele tem um passado complicado e esconde alguns segredos. No decorrer da saga literária, ele se torna cada vez mais importante para a trama. Este será o segundo papel de Charlie Bushnell, que já atuou em “Diário de Uma Futura Presidente“.

Tanto Goodjohn quanto Bushnell serão recorrentes na série.

Dior Goodjohn, Olivea Morton e Charlie Bushnell

Vale lembrar que o trio de protagonistas da série é composto por Walker Scobell como Percy, Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri como Groover Underwood. O autor Rick Riordan é parte essencial da produção.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem data de estreia.

Abaixo, confira também: