Pantera Negra 2: Letitia Wright, a Shuri, retorna para as filmagens

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Letitia Wright, a Shuri, retorna para as filmagens

Por Chris Rantin

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do aclamado filme do Universo Cinematográfico Marvel, finalmente retomou suas filmagens. Contrariando os rumores de que havia sido removida da produção por seu posicionamento anti-vacina, a atriz Letitia Wright retornou aos set para viver Shuri.

Wright havia sido afastada das filmagens após sofrer um acidente durante a gravação de uma cena. Inicialmente havia sido divulgado que o incidente não era grave, contudo, posteriormente foi revelado que ela precisaria ficar afastada para se recuperar.

Neste meio tempo surgiram uma série de rumores de que a atriz estava dando problemas por ser anti-vacina, chegando a importunar seus colegas por conta disso. E, portanto, a Marvel estava estudando remover Wright do projeto.

Apesar de toda a fofoca, esse não foi o caso. Agora, de acordo com a BBC, Wright já se recuperou bem das lesões causadas em seu acidente e, graças a isso, as filmagens puderam ser retomadas no Reino Unido.

Letitia Wright como Shuri

Como o site lembra, Shuri deve ter um papel de ainda mais destaque no projeto, uma vez que, com o falecimento de Chadwick Boseman, o Rei T’Challa não estará no projeto, uma vez que os executivos do MCU e da Disney decidiram por não escalar um outro ator para o personagem, nem utilizar CGI para trabalhar o herói.

Trazendo o retorno de Letitia Wright como Shuri, Pantera Negra: Wakanda Forever tem o lançamento previsto para 11 de novembro de 2022.

Fique com: