Letitia Wright se pronuncia sobre rumor de ser anti-vacina no set de Pantera Negra 2

Capa da Publicação

Letitia Wright se pronuncia sobre rumor de ser anti-vacina no set de Pantera Negra 2

Por Leo Gravena

No ápice da pandemia do coronavírus no ano passado, a atriz guianesa-britânica Letitia Wright havia se posicionado contra as vacinas, compartilhando e apoiando o vídeo de um pastor cheio de suposições e teorias negacionistas e transfóbicas.

Recentemente o site The Hollywood Reporter fez uma matéria dizendo que durante as gravações de Pantera Negra 2 a atriz que dá vida à Shuri no Universo Cinematográfico da Marvel estava compartilhando suas opiniões negacionistas e anti-vacinas no set.

Após a polêmica, a atriz de 27 anos abandonou suas redes sociais e retornou agora, fazendo uma publicação e citando a bíblia, dizendo que a história é “completamente falsa”.

Confira a publicação abaixo e a tradução de sua postagem abaixo:

“Deus abençoe vocês todos.

 

Me deixa triste que tenho que falar sobre os rumores publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A publicação falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu tenho que afirmar que isso é completamente falso.

 

Qualquer um que me conheça ou trabalhou comigo sabe que eu trabalho incrivelmente duro em minha arte e meu maior foco é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Isso sempre foi e sempre continuará sendo meu foco. 

 

Eu vou continuar a segurar as palavras de Deus em minhas mãos, e na escritura de Isaías 54:17

 

Vou continuar focando em minha melhora. Obrigado por suas orações.

 

E vou continuar rezando pelo amor, felicidade e paz de Deus para todos vocês.

 

Deus os abençoem,

 

Letitia.”

Na imagem ela compartilhou uma citação da Bíblia, vinda diretamente de Isaías 54:17, que diz:

“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás”

 

Após ter publicado o vídeo em dezembro do ano passado, Wright  deletou sua conta no twitter, dizendo que ela não teve a intenção de machucar ninguém com o vídeo e queria apenas “citar minhas preocupações sobre o que contém na vacina e o que é que estamos colocando em nossos corpos. Nada a mais“. A postagem de hoje, 13, em seu instagram é a primeira desde o ano passado.

Danai Gurira (esq.) e Letitia Wright (dir.) no set de filmagens do filme.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em julho de 2022.

Fique com o calendário atualizado dos lançamentos da Marvel Studios: