Pantera Negra 2: Gravações do filme são pausadas

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Gravações do filme são pausadas

Por Melissa de Viveiros

O site The Hollywood Reporter divulgou hoje (5) que as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever serão pausadas temporariamente. O motivo para isso seriam os ferimentos que Letitia Wright, a intérprete de Shuri, sofreu após um acidente no set há cerca de 2 meses. Com isso, o retorno de Wakanda ao MCU pode demorar mais do que o originalmente previsto.

Originalmente, o acidente não foi divulgado como algo grave, com informações sobre o caso afirmando que a atriz seria liberada horas após sua entrada no hospital seguindo o incidente. Um mês depois do ocorrido, a intérprete da rainha Ramonda, Angela Basset, havia comentado o ocorrido, reafirmando que não havia sido nada grave e Wright logo retornaria às gravações. Na época, a Marvel Studios também havia dito que isso não impactaria no calendário das filmagens.

Letitia Wright como Shuri.

Depois de se acidentar, Wright deixou os Estados Unidos e foi para Londres, onde permaneceu desde então. A produção, porém, não foi parada na época, tendo prosseguido as filmagens que não necessitavam de Shuri. Agora, porém, de acordo com o diretor Ryan Coogler, todas as sequências que poderiam ser feitas sem a atriz já foram gravadas. Um representante da atriz fez uma declaração sobre a situação, dizendo:

“Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos ocorridos no set de Pantera Negra 2 e está animada para retornar ao trabalho no início de 2022,” o representante explicou. “Letitia gentilmente pede que vocês a mantenham em suas preces.”

As fontes do site afirmam que a pausa será utilizada para a equipe reconfigurar as filmagens e retornar à produção no início de 2022. O hiatus terá início na semana do feriado estadunidense de Ação de Graças, que ocorrerá dia 25 de novembro. Apesar dos meses de pausa, até o momento não há confirmação de que o filme sofrerá atrasos, e sua data de lançamento prevista continua sendo 11 de novembro de 2022.

Fique com: