Pantera Negra 2: Filme pode ser adiado devido a resistência de Letitia Wright em se vacinar

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Filme pode ser adiado devido a resistência de Letitia Wright em se vacinar

Por Gabriel Mattos

Pantera Negra: Wakanda Forever é um dos filmes da Marvel que teve sua produção mais afetada pela pandemia. Após adiamento inicial, as gravações do filme precisaram entrar em recesso devido aos ferimentos de Letitia Wright, que interpreta o papel principal. Agora, a atriz de Shuri pode ser responsável por um novo adiamento, decorrente de sua resistência em se vacinar contra COVID-19 (via ScreenRant).

A atriz foi alvo de polêmica após divulgar um vídeo demonizando a vacina que combate o novo filme e a repercussão foi tanta que Wright decidiu abandonar as redes sociais.

Desde então, novos relatos sugerem que a atriz britânica importunou colegas de trabalho com suas visões contrárias à imunização. Mas, após seu acidente, pouco se ouviu falar sobre as atitudes de Wright, que voltou para Londres para repousar até estar recuperada dos ferimentos.

Danai Gurira (esq.) e Letitia Wright (dir.) no set de filmagens do filme.

Seu retorno estava previsto para o início de 2022. Entretanto, devido ao endurecimento das medidas de prevenção nos Estados Unidos no governo de Biden, é provável que a atriz seja impedida de adentrar o país caso não comprove estar devidamente imunizada com uma vacina reconhecida internacionalmente.

A nova medida entrou em vigor nesta segunda (8), por determinação do Centro de Controle de Doenças americano, e é válida para todos os embarques de pessoas que não sejam imigrantes ou cidadãos americanos. No momento, Letitia Wright possui apenas cidadania britânica.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente previsto para estrear no dia 10 de novembro de 2022, em aproximadamente um ano.

Fique com: