Como seria Pan transformada em Super Saiyajin? Arte em movimento de Dragon Ball feita por fã mostra o resultado

Capa da Publicação

Como seria Pan transformada em Super Saiyajin? Arte em movimento de Dragon Ball feita por fã mostra o resultado

Por Nick Narukame

As expectativas para o mais novo longa da franquia Dragon Ball está alta entre os fãs. O filme produzido pela Toei Animation trará de volta a personagem Pan, filha de Gohan e o artista Dreamonto imaginou como seria se a garota finalmente conseguisse a forma Super Saiyajin em alguma das batalhas.

Apesar de Pan ter sido uma das primeiras personagens femininas a ter sangue saiyajin na franquia, ela nunca despertou uma forma Super. Segundo o autor, ela não o fez por viver em tempos pacíficos e nunca ter tido a necessidade de evoluir para um nível de poder tão alto.

Pan com uma expressão determinada.

Pan terá papel importante no próximo longa de Dragon Ball.

No filme Dragon Ball Super: Super Heroes,no entanto, já foi revelado que Pan terá um papel fundamental nos acontecimentos da trama o que pode vir a significar que a garota despertará finalmente seu lado Super Saiyajin. Na animação produzida pelo fã Dreamonto e postada no Reddit podemos ter uma ideia de como Pan ficará quando e se esse momento chegar. Confira abaixo:

Dragon Ball Super: Super Hero deveria ter sido lançado no dia 22 deste mês, mas, devido a ataques cibernéticos sofridos pelo estúdio, teve sua data adiada para 11 de junho. A Toei se mostrou interessada em um lançamento internacional do título, porém nenhuma informação concreta sobre um possível lançamento na América Latina foi divulgada até o momento.

Mas e você? Está ansioso pelo longa? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: