Dragon Ball Super: Após adiamento, novo filme tem data de estreia revelada

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Após adiamento, novo filme tem data de estreia revelada

Por Leo Gravena

Após ter seu lançamento adiado devido um ataque de ransomware, o filme Dragon Ball Super: Super Hero finalmente será lançado nos cinemas japoneses, garantindo agora a data de estreia para 11 de junho deste ano, porém, ainda sem data de lançamento no ocidente.

A nova data de lançamento foi confirmada pelo site oficial de Dragon Ball; originalmente o filme estrearia em 22 de abril, porém teve sua estreia adiada devido o ataque. Um  “ransomware” é um tipo de “sequestro virtual” de informações, no qual hackers invadem a rede de empresas e roubam dados confidenciais – na maior parte das vezes pedindo uma boa quantia em dinheiro para que essas informações não sejam vazadas na internet.

Chamado de Dragon Ball Super: Super Hero, o filme animado contará com o retorno de Goku, Gohan e muitos outros para combater um inimigo do passado. Na trama do longa animado conheceremos a Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado que agora foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2, que dizem serem “super-heróis”, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros personagem da franquia.

Pôster de Dragon Ball Super: Super Heroes, ainda com a data de lançamento antiga do filme.

Além de Dragon Ball Super: Super Hero, outros títulos da Toei também foram afetados, como One Piece e Digimon: Ghost Game, que tiveram que adiar os novos episódios por maus de seis semanas.

Aproveite e confira também: