Digimon Ghost Game: Anime revela evolução de Gammamon

Capa da Publicação

Digimon Ghost Game: Anime revela evolução de Gammamon

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo anime da franquia Digimon, Digimon Ghost Game, estreou com tudo na última semana e já começou a surpreender os fãs. A trama acompanha o digiescolhido Hiro Amanokawa enfrentando vários fenômenos sobrenaturais com a ajuda de seu digicompanheiro Gammamon, que evoluiu para uma forma incrível no segundo episódio (via ComicBook).

A digievolução ocorre enquanto o protagonista e seu companheiro encontram-se em desvantagem lutando contra um digimon com poderes bem acima do nível de Gammamon: o Mummymon.

Ao se ver em perigo, algo desperta o gatilho da evolução e então Gammamon se transforma em Betel Gammamon, esbanjando mais poder do que tinha antes. Confira o vídeo publicado no Twitter:

Pela abertura, podemos esperar que Gammamon adquira outras formas ainda desconhecidas, o que tem deixado os fãs bastante empolgados com o desenrolar dos fatos desta que é a nona série animada com os monstrinhos digitais tão queridos ao redor de todo o planeta.

Gammamon (esquerda) e Hiro (direita)

Mais uma vez, o anime está sendo produzido pelo estúdio Toei Animation, responsável pela franquia há anos e conhecido por vários outros sucessos como Dragon Ball, One Piece e Sailor Moon.

Os novos episódios de Digimon Ghost Game serão lançados na Crunchyroll aos domingos.

Aproveite e confira também: