Digimon Ghost Game: Revelados primeiras informações sobre novo anime da franquia

Capa da Publicação

Digimon Ghost Game: Revelados primeiras informações sobre novo anime da franquia

Por Melissa de Viveiros

A franquia Digimon ganhará uma nova série de anime após o fim do reboot de Digimon Adventure. Ainda que muitos esperassem que o projeto se tratasse de uma sequência do reboot, a Toei Animation confirmou que na verdade se trata de uma produção inteiramente nova. Além disso, um novo filme de Digimon Adventure 02 está em desenvolvimento, de acordo com o estúdio (via ComicBook).

Durante a DigiFes 2021, um pôster da nova série, chamada Digimon Ghost Game, foi revelado com um anúncio. Além disso, o visual dos digimons que serão parceiros dos protagonistas também foi divulgado durante o evento. O site oficial do anime e produtos relacionados a ele também contam com os nomes dos novos personagens que estrelarão a série.

Você pode conferir o pôster que mostra os novos protagonistas abaixo:

Ruri, Hiro e Seishiro.

Aqui, é possível ver mais dos novos monstrinhos:

Angoramon, Gammamon e Jellymon.

Como as imagens sugerem, Ruri terá Angoramon como parceiro, Seishiro contará com Jellymon e o protagonista Hiro terá como seu digimon Gammamon. Os nomes foram revelados juntamente com os primeiros produtos lançados para a nova série por meio dos Vital Bracelets. O produto é um virtual pet vestível, mas não é apenas um brinquedo, funcionando também como uma pulseira de fitness.

O anúncio também indica que a nova série trará uma mistura do sobrenatural à tecnologia, algo que não foge muito aos padrões da franquia. De acordo com o que foi divulgado, há um foco em “hologramas” e “fantasmas”, com ghost (fantasma, em inglês) sendo até mesmo parte do título da produção.

Atualmente, o reboot de Digimon Adventure está no meio de seu arco final, que acabará em algumas semanas. É possível que, com o fim do anime, mais informações sobre o novo projeto e seus DigiEscolhidos sejam divulgadas.

Fique com: