Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero apresenta um novo tipo de andróide

Por Junno Sena

Dragon Ball Super: Super Hero irá trazer de volta a organização criminosa Força Red Ribbon, apresentada na série original, mas com algumas melhorias. Incluindo um novo modelo de androide que ajudara Dr. Hedo em seus planos vilanescos, o Hachimaru.

Similar a uma vespa, a arte do androide foi disponibilizada em uma edição da Shonen Jump focada em Dr. Hedo. Através de um scan publicado pelo DBHype, a conta @DBSChronicles traduziu uma parte do texto onde anunciava o novo androide. Veja a imagem abaixo:

Imagem mostra um androide similar a uma vespa

Hachimaru, novo androide de Dr. Hedo

“Esse é o ciborgue ‘Hachimaru’ criado por Hedo. Dizem que ele tem algumas habilidades assustadoras”, diz a tradução do material promocional.

Além dessa nova informação, na página completa da Shonen Jump, podemos ver um pouco mais do visual de Hedo, além de um novo centro de operações do grupo com uma máquina misteriosa em estágio embrionário. Veja a página completa abaixo:

Hedo, baixo de cabelo preto e uniforme roxo, está ao centro, além de algumas imagens ao seu redor que possuem relação com o filme

Página completa da Shonen Jump

No filme, teremos o retorno de Goku, Gohan e diversos outros personagens para combater esse antigo inimigo. E para isso, algumas novas versões dos personagens darão as caras, como Piccolo que terá um novo uniforme e “desbloqueará todo seu potencial”.

A estreia de Dragon Ball Super: Super Hero acontece 11 de junho deste ano no Japão, mas ainda não há previsão de estreia para o filme no restante do mundo.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.