Naruto: Por que vilões como Konan e Kisame não foram revividos durante a Quarta Guerra Ninja?

Capa da Publicação

Naruto: Por que vilões como Konan e Kisame não foram revividos durante a Quarta Guerra Ninja?

Por Junno Sena

Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Kabuto Yakushi trouxe diversos shinobi para lutar ao lado do Exército de Zetsu Branco. Porém, os fãs do anime e mangá de Naruto notaram a falta de alguns vilões, como dois membros poderosos da Akatsuki: Konan e Kisame. O que poderia ser apenas um erro na história de Masashi Kishimoto, na verdade possui uma explicação.

Diferente dos demais personagens revividos por Kabuto, o ninja não tinha acesso aos DNAs de Konan e Kisame. Enquanto Konan foi morta em Amekagure e deixada para traz por Tobi, Kisame foi devorado por tubarões. A perda de seus corpos impossibilitou que pudessem trazê-los de volta para a Quarta Guerra Ninja.

Outros vilões não puderam ser adicionados ao Exército de Zetsu pelo mesmo motivo. No caso de Jūzō , por exemplo, os seus restos mortais foram levados para Kirikagure, enquanto Yahiko estava em um local onde apenas Obito conhecia.

Kisame foi um vilão bem querido pelos fãs

A verdadeira pergunta ao redor da Quarta Guerra Ninja é como Kabuto adquiriu o DNA de Nagato e como ele tinha conhecimento que Nagato era Pain. Os fãs especulam que, antes mesmo da morte de Nagato, tanto Kabuto quanto Orochimaru já sabiam da identidade real do vilão.

Seja com os dons de espionagem de Kabuto ou através do intelecto de Orochimaru, acredita-se que os dois tinham conhecimento o suficiente para conseguir o sangue de Nagato deixado no campo de batalha quando Hanzo o traiu.

Aproveite e continue lendo: