Naruto: Sakura se torna uma lendária samurai em nova arte de fã

Capa da Publicação

Naruto: Sakura se torna uma lendária samurai em nova arte de fã

Por Gabriel Mattos

Em sua jornada para se tornar Hokage, Naruto sempre pôde contar com o apoio de uma importante aliada: Sakura Haruno. Discípula da grande Tsunade, a jovem kunoichi cresceu para se tornar uma hábil ninja medicinal. Mas já imaginou se o seu destino fosse um pouco diferente? Uma artista divulgou um belíssimo retrato imaginando Sakura como uma poderosa guerreira samurai.

Sakura Samurai?

A arte em questão foi produzida por Inubrush, uma ilustradora especializada em desenhar seus personagens favoritos de Genshin Impact, o popular jogo de anime da MiHoYo. Entretanto, muito antes de entrar nesta febre dos games, Inu tinha uma tradição de começar o ano com uma obra inusitada mostrando todo seu amor por Sakura Haruno.

Este ano, a ilustração traz uma releitura da personagem pensando como seria se, ao invés de permanecer em Konohagakure para treinar com a lendária sannin, Haruno decidisse deixar seus amigos para se tornar uma poderosa samurai no País do Ferro. Confira:

Sakura Haruno como Samurai

Como são os samurais de Naruto?

Menos conhecidos pelos fãs, os samurais do universo de Naruto são conhecidos por dominar a arte do kenjutsu, as técnicas ninja de espada. Eles são originários do País do Ferro, uma nação que tenta permanecer neutra em guerras e, por isso, é escolhida para sediar a Reunião dos Cinco Kage em Naruto Shippuden. Em Boruto, uma nova samurai é introduzida, a adorável Tsubaki Kurogane, que chega à Vila como uma aluna de intercâmbio.

Tsubaki, do Time 15

O que você achou do novo visual de Sakura? Não deixe de comentar!

Fique com: