Artista reimagina Genshin Impact como um anime dos anos 90

Capa da Publicação

Artista reimagina Genshin Impact como um anime dos anos 90

Por Nick Narukame

Genshin Impact é uma verdadeira febre entre os simpatizantes dos jogos de RPG de mundo aberto e dos fãs de anime por unir aspectos dos dois grupos de modo bastante satisfatório. Mas, você já parou para imaginar como seriam os personagens do jogo se a história fosse apresentada em um típico anime dos anos 90? A usuária _meowyen_ sim e postou em sua conta no Instagram suas próprias versões de vários personagens do jogo!

As artes publicadas pela ilustradora possuem um traço leve e colorido suave, retratando muito da atmosfera que era passada nos animes shoujo que eram exibidos durante a década de 90. A inspiração no traço de Naoko Takeuchi, criadora de Sailor Moon, é perceptível e serve para deixar o ar nostálgico mais acentuado entre autor e público.

A protagonista Lumine, no traço da artista.

Os personagens escolhidos por _meowyen_ para ganhar uma adaptação em seu traço foram Lumine, uma das protagonistas do jogo, Venti, o arconte anemo, Paimon, a guia de viagem do protagonista e Ganyu, a meio adepti que estará voltando com seu banner promocional nesta quarta (25/01), junto ao arconte geo Zhongli.

As expectativas para o banner de Ganyu são altas na comunidade de jogadores de Genshin Impact tendo em vista que a heroína é considerada uma das melhores personagens DPS do jogo. O fato de seu retorno coincidir com o de Zhongli — também um dos personagens mais desejados — tem dividido a comunidade.

E você? Para qual dos dois irão suas gemas? Zhongli ou Ganyu? Divida com a gente nos comentários!

Enquanto decide em quem atirar, confira outras ilustrações da artista: