My Hero Academia: Arte de fã imagina a reação de Izuku a grande morte recente do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Arte de fã imagina a reação de Izuku a grande morte recente do mangá

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de My Hero Academia nunca estiveram tão apreensivos quanto estão ultimamente. Em capítulo recente, um dos personagens mais importantes da trama pode ter encontrado um fim trágico e a artista Athena-av art imaginou qual seria a reação de Midoriya a isso em uma tirinha de cortar o coração.

No capítulo 362, o mais recente, Katsuki Bakugou aparentemente se sacrificou para deter Tomura Shigaraki ante de Deku chegar ao campo de batalha. O protagonista deveria ter lidado diretamente com Shigaraki desde o início, mas seu caminho foi desviado por Toga.

Bakugou é um dos melhores amigos de Midoriya, ambos tendo crescido juntos e, apesar do loiro ter passado boa parte de sua vida praticando bullying com ele, Izuku jamais guardou rancor e deixou claro que não seria fácil para ele viver em um mundo onde Katsuki não existisse.

Katsuki, por sua vez, vem demonstrando melhoras em seu comportamento através de um processo de redenção que fez com que muitos dos fãs que o odiavam no início da trama começassem a simpatizar com ele.

Mas você já imaginou como seria o Midoriya descobrindo isso? Confira na arte abaixo:

Tirinha desenhado pela artista.

A reação de Deku a perda de seu amigo é de cortar o coração.

Claro, mortes em shounens não passam muita credibilidade depois de vários títulos reviverem personagens falecidos com reviravoltas inesperadas – ou não tão inesperadas assim – e, desse modo, todos aguardam a continuidade do mangá para terem certeza do destino de Katsuki. O mangá, no entanto, teve uma breve pausa essa semana e os leitores terão de esperar até o dia 21 de agosto para que o capítulo 363 veja a luz do dia.

Mas e você? O que acha que irá acontecer com Katsuki? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: