My Hero Academia: Mangá deixa pista sutil do novo poder de Shigaraki Tomura

Capa da Publicação

My Hero Academia: Mangá deixa pista sutil do novo poder de Shigaraki Tomura

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os leitores do mangá de My Hero Academia puderam ver, no capítulo 329, uma breve aparição do Shigaraki na chegada da heroína americana Star and Stripe ao Japão. Nesse capítulo, vemos apenas a mão do vilão, mas já foi o suficiente para que os fãs notassem a grande semelhança com as mãos de All For One.

O plano de All for One

No capítulo 330, All For One começa a explicar como funcionaria sua união com Shigaraki. Ele esperava que seu receptáculo estivesse totalmente pronto em dois meses, mas o garoto superou suas expectativas e seu corpo já está entre 97%, 98% pronto antes do prazo.

All For One revela que, no final, a consciência de ambos os vilões deixará de existir e os dois se fundirão para alcançar uma nova personalidade (via ComicBook). Mas e quanto ao poder de Shigaraki? Qual será sua nova individualidade?

All For One, o vilão por trás de Shigaraki Tomura

A nova individualidade de Shigaraki

Na cena em que foca em sua mão direita, podemos perceber um furo no centro da mão. Isso remeteu diretamente a habilidade de All For One, uma vez que ele também possui esses furos e eles servem para drenar a individualidade do inimigo.

No capítulo seguinte, vemos Star and Stripe chegando ao Japão e sendo recepcionada pelo vilão. Há um breve embate entre eles, mas Shigaraki ainda não revelou seu poder. Temos uma dica que talvez seja mesmo uma absorção de individualidades, quando ele reconhece o poder da heroína americana, e diz “querer esse poder para ele“.

Shigaraki Tomura na quinta temporada do anime My Hero Academia

Apesar das evidências, não se sabe se esse é seu verdadeiro poder e, se for, não sabemos se ele continuará mantendo seu foco no One For All de Izuku Midoryia.

O mangá de My Hero Academia entrará num breve hiato e seu próximo capítulo só será publicado dia 1 de novembro. Até lá, especulações sobre Shigaraki, All For One, esse novo poder, o novo indivíduo que pode surgir a partir dessa junção dos dois… Tudo ficará no campo das possibilidades.

Você também está ansioso para ver quais são os poderes de Shigaraki? O futuro desse arco final? Deixe nos comentários e divida sua opinião com a gente!

Confira também nosso conteúdo: