Mulher-Hulk: Série do Disney+ sugere grande enredo futuro para o Hulk no MCU

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Série do Disney+ sugere grande enredo futuro para o Hulk no MCU

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O segundo episódio de Mulher-Hulk chegou ao Disney+ nesta quinta-feira (25) e já deu algumas pistas sobre o futuro do Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel. O mais legal para os fãs do verdão é que o capítulo inédito pode ter sugerido um enredo bastante famoso do herói para o MCU.

No episódio desta semana, temos a informação de que Bruce Banner está em uma nave espacial que, possivelmente, está indo em direção a Sakaar. Isso abre espaço para que os fãs especulem uma adaptação de Planeta Hulk, um dos arcos mais famosos do verdão nas HQs. Ainda não sabemos o motivo para isso, mas também é possível que o herói esteja indo em direção a Skaar, seu filho (via ComicBookMovie).

O novo episódio de Mulher-Hulk sugere um possível futuro para o Hulk no MCU.

Além disso, o episódio desta semana conta com uma breve viagem ao passado do Hulk. A advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) recebe a missão de defender o caso de ninguém mais, ninguém menos do que o Abominável. O vilão foi apresentado nos cinemas em O Incrível Hulk (2008), retornando anos depois em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Em Mulher-Hulk, Emil Blonsky está em busca de sua liberdade. Como Walters sabe do passado conturbado do antagonista com seu primo Bruce Banner, ela entra em contato com ele para ganhar um sinal verde a respeito de representar o Abominável.

É assim que o Professor Hulk revela que recebeu uma carta de seu arqui-inimigo anos atrás e que, agora, ambos já não estão mais em pé de guerra. O episódio até faz uma brincadeira com a substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo, dizendo que o Hulk era literalmente um cara diferente desde o embate apresentado no filme de 2008.

O que você acha que vai acontecer com o Hulk no futuro? Não deixe de comentar!

Os episódios de Mulher-Hulk são lançados todas as quintas-feiras no Disney+.

Aproveite também: