Metal Lee é filho de quem? Entenda quem é a mãe do personagem de Boruto

Capa da Publicação

Metal Lee é filho de quem? Entenda quem é a mãe do personagem de Boruto

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você acompanha Boruto: Naruto Next Generations sabe que os personagens se casaram e constituíram família, vivendo uma vida feliz entre a realidade de pais e filhos. Porém, praticamente todas as árvores genealógicas do anime são claras, menos a de um personagem: Metal Lee. Ele é filho de Rock Lee, mas a identidade de sua mãe é um mistério até hoje.

Será que finalmente descobrimos quem é a mãe de Metal Lee?

O personagem de Metal Lee sempre levantou esse questionamento sobre quem seria sua mãe ou se ele ao menos teria uma mãe, afinal ela nunca apareceu. Muitas especulações e teorias rondavam os grupos de fãs, desde Metal ser filho da Tenten – colega de equipe de Lee – ao garoto ter sido adotado ou pior, criado em laboratório como o filho do Orochimaru.

Rock Lee e Metal Lee treinando juntos.

Quem é a mãe de Metal Lee?

A realidade é que oficialmente nada havia sido confirmado e isso sempre gerou comentários. O site The Little Facts especulou quais são as personagens da mesma faixa etária de Lee para calcular as possibilidades entre as kunoichis solteiras e a conclusão era de que apenas Tenten, Kurotsuchi e Ayame eram compatíveis com os cálculos.

A maioria dos fãs descarta a hipótese de Kurotsuchi ser a mãe do garoto, mas reforçam a grande possibilidade de ser ninguém menos que Tenten. Ambos faziam parte da mesma equipe e mais que isso, Tenten se preocupava genuinamente com Lee, o que poderia ter se desenrolado em um possível romance.

Tenten em Boruto.

Além disso, alguns perceberam que os olhos de Metal Lee são semelhantes aos de Tenten e sua personalidade mais tímida pode ser reflexo da genética da personagem, uma vez que Rock Lee é o oposto e bem extrovertido. A CBR destacou ainda que Metal Lee é muito habilidoso com armas ninjas, assim como Tenten também era.

De acordo com o Critical Hits, para concretizar essas teorias, alguns fãs mais atentos prestaram atenção na quarta abertura de Boruto: Naruto Next Generations, onde nos 20 segundos de abertura aparecem alguns casais da antiga geração: Ino e Sai, Karui e Chouji, Rock Lee e Tenten. Isso pode definir de uma vez por todas que ambos são um casal e que Metal é filho dos dois. Veja a abertura a seguir:

É estranho, afinal nunca vimos Tenten interagir com o garoto? Sim, até porque é bem difícil imaginar a garota como uma mãe negligente, mas se for verdade, há alguns pontos para serem esclarecidos.

No mais, o que você acha dessa teoria? Acredita que a aparição dos dois nessa abertura confirma as especulações? Você gosta desse casal? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: