Naruto: Teoria de fã sugere que Tenten é a ninja mais forte do anime

Capa da Publicação

Naruto: Teoria de fã sugere que Tenten é a ninja mais forte do anime

Por Gabriel Mattos

A essa altura está nítido que as ninjas de Naruto foram subutilizadas no decorrer do anime, mas isso não impede que os fãs criem teorias sobre elas. Um usuário do Tik Tok tem uma ideia bem convincente de que a Tenten é a ninja mais forte do universo de Naruto.

Entre as kunoichi, as ninjas de Naruto, Tenten é um caso curioso. Pouco após sua introdução, vemos a personagem ser brutalmente derrotada por Temari. De fato essa luta prova a força incontestável de Temari, mas não por demérito de Tenten. A kunoichi tem a capacidade de invocar e utilizar qualquer arma ninja que ela possa precisar e sua habilidade só melhora em Naruto Shippuden.

No arco da Quarta Grande Guerra Ninja, descobrimos que o Eremita dos Seis Caminhos possuía cinco armas lendárias e qualquer um que portasse todas as armas teria o poder superior a todos os kages, os líderes das vilas. O que isso tem a ver com a Tenten? Tudo!

Durante a mesma guerra, vemos Tenten não só possuindo, mas empunhando uma dessas armas lendárias. E em Boruto, descobrimos que ela já tem duas. Claramente a ninja está caçando as restantes para obter mais poder. Se ela encontrar as três que faltam, e tiver chakra o suficiente para usá-las ao mesmo tempo, Tenten seria praticamente invencível, superando em muito todos os ninjas da franquia.

Será que ainda veremos a reviravolta da Tenten na telinha? O que você acha dessa teoria? Responda nos comentários.

Para descobrir mais personagens incríveis de Naruto que foram mal aproveitados, confira nossa lista:

Erro: Galeria/Lista não encontrada