Kevin Feige deu bronca em Iman Vellani, a Ms. Marvel, por assistir WandaVision de forma “incorreta”

Capa da Publicação

Kevin Feige deu bronca em Iman Vellani, a Ms. Marvel, por assistir WandaVision de forma “incorreta”

Por Chris Rantin

Assim como Kamala Khan, Iman Vellani, atriz que interpreta a nossa querida Ms. Marvel, chegou ao Universo Cinematográfico Marvel cativando todo mundo. Além da sua performance adorável como a jovem heroína, Vellani tem protagonizado momentos divertidos nos bastidores da série, recebendo spoilers de Tom Holland e criticando as decisões de Kevin Feige. Agora, foi revelado que ela recebeu uma “bronca” do grande líder da Marvel Studios por conta de WandaVision.

Ms. Marvel foi filmada durante a estreia de WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate que deu início aos projetos do MCU no Disney+. Assim, em toda oportunidade que tinha entre as gravações, Vellani aproveitava para ver um pedacinho do seriado. Acontece que, por conta da correria dos bastidores, a atriz acabou assistindo a história de Wanda Maximoff no seu celular e tablet, o que não agradou Feige.

Segundo Saagar Shaikh, ator que interpreta Aamir, o irmão de Ms. Marvel, Feige implicou a maneira “incorreta” de assistir a série.

“Vou te contar um segredo,” disse Shaikh em uma entrevista para a Marvel, Kevin Feige ficou bravo com ela por assistir WandaVision em seu celular. Ele ficou tipo, ‘A série não foi feita para celulares! Assista na TV!”

Iman chegou para deixar os bastidores do MCU mais divertidos!

É claro que, levando em conta a relação entre Iman e Feige, tudo deve ter sido em um tom muito amistoso, sendo mais uma interação divertida entre os dois nos bastidores do MCU.

WandaVision e os primeiros episódios de Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+.

Veja também: