Tom Holland deu grande spoiler de Homem-Aranha para Iman Vellani, a Ms. Marvel

Capa da Publicação

Tom Holland deu grande spoiler de Homem-Aranha para Iman Vellani, a Ms. Marvel

Por Arthur Eloi

Além de interpretar o Homem-Aranha, Tom Holland também conquistou a reputação de ser a pessoa que dá spoilers – e parece que suas vítimas não são só do público. A atriz Iman Vellani, que vive a protagonista de Ms. Marvel, teve revelações de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estragadas pelo colega.

Em entrevista à Elite Daily, a atriz revelou que Holland visitou o set do seriado do Disney+ um dia, e os dois ficaram conversando sobre as produções do Universo Cinematográfico da Marvel. Na época, Sem Volta para Casa ainda não havia sido lançado, mas isso não impediu o ator de entregar as grandes aparições do longa (via Comic Book).

Vellani relembra a experiência, afirmando que Holland a visitou quando estava em seu trailer sendo maquiada para atuar na série:

Ele foi super simpático, e perguntou ‘Sobre o que é a sua série?’. Eu respondi com outra pergunta: ‘Sobre o que é o novo Homem-Aranha?’. Aí ele simplesmente me mostrou uma foto dele com Tobey Maguire! Eu entendo que nós dois estamos na Marvel, mas eu não queria saber disso antes de acontecer.

Fã genuína do MCU, Iman Vellani reclamou de tomar spoiler de Tom Holland

Essa é a primeira vez que outro ator da Marvel Studios afirma que tomou spoilers de Tom Holland. Antes, ele era conhecido apenas por entregar as várias surpresas dos filmes para o público, tendo que ser controlado pelos colegas durante entrevistas e eventos.

Iman Vellani, por sua vez, notoriamente não entregou nenhuma das surpresas de Ms. Marvel e nem mesmo de The Marvels, sequência de Capitã Marvel que contará com a personagem.

Ms. Marvel já estreou no Disney+, e terá novos episódios todas as semanas, às quartas.

Aproveite e confira: