Iman Vellani, a Ms. Marvel, admite que odeia destino de um único personagem de Doutor Estranho 2

Capa da Publicação

Iman Vellani, a Ms. Marvel, admite que odeia destino de um único personagem de Doutor Estranho 2

Por Leo Gravena

Ms. Marvel estreou hoje no Disney+, apresentando a jovem Kamala Khan ao mundo e introduzindo a atriz Iman Vellani ao Universo Cinematográfico da Marvel. Vellani vem fazendo bastante sucesso, principalmente ao demonstrar o quanto é fã da Marvel e dos personagens. Agora, a jovem atriz também falou sobre algo que não gostou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em uma nova entrevista com o EliteDaily, Vellani falou sobre a franquia da Marvel nos cinemas, citando também algumas opiniões sobre o novo filme do Doutor Estranho. Ao ser questionada sobre o que achava do longa, ela imediatamente deixou claro que mesmo sendo fã de Sam Raimi, não ficou feliz com o destino de Raio Negro (Anson Mount) no longa.

“Eu tenho tantas opiniões, que eu não acho que tenho tempo [para falar sobre]”, disse Vellani. “Aqui está minha opinião rápida: Eu amo Sam Raimi… Eu não me importo com o que dizem. [Raio Negro] é o meu cara, eles estragaram ele. Eu não gostei disso”. 

Raio Negro (Anson Mount) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conhecemos uma variante do Raio Negro da Terra-838, ele faz parte dos Illuminati e é morto violentamente pela Feiticeira Escarlate, que remove sua boca e faz com que ele exploda a própria cabeça ao tentar usar seus poderes.

A atriz também contou na entrevista que vive discutindo, de forma amigável, com Kevin Feige por causa da nomenclatura do MCU, algo do qual ela já havia reclamado anteriormente.

Concorda com Iman Vellani? Não deixe de comentar!

Confira também: