Joseph Quinn, de Stranger Things, vira o Tocha-Humana do Quarteto Fantástico em arte de fã

Capa da Publicação

Joseph Quinn, de Stranger Things, vira o Tocha-Humana do Quarteto Fantástico em arte de fã

Por Flávia Pedro

Stranger Things é uma das maiores séries de sucesso da Netflix. Em sua temporada mais recente, a produção apresentou um novo personagem que caiu nas graças do público: Eddie, interpretado por Joseph Quinn. Com tanto sucesso, um fã o transformou em outro personagem famoso que o público da Marvel está ansioso para ver nas telonas: o Tocha Humana.

Tanto o personagem de Stranger Things quanto o herói do Quarteto Fantástico se destacam por seu carisma, o que parece ter sido uma das motivações para a escolha do artista. Apesar de não aparecer exatamente como o personagem das HQs, o ator utiliza o traje da equipe dos quadrinhos, além de estar parcialmente em chamas em uma das versões da arte. Veja a seguir:

Imagem retirada do Instagram do artista

Imagem retirada do Instagram do artista

O artista responsável por essa transformação se chama Josh e compartilhou a imagem em seu Instagram. Como podemos ver, ele criou seu próprio visual e conceito do personagem da Marvel, já que Johnny Storm é representado como um homem loiro e, dessa vez, o cabelo escuro do ator permaneceu.

O que você achou da arte feita por Josh? Gostou do resultado? Gostaria de ver Joseph Quinn como um membro do Quarteto Fantástico? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: