Eddie de Stranger Things vira um personagem da Disney em arte de fã

Capa da Publicação

Eddie de Stranger Things vira um personagem da Disney em arte de fã

Por Gus Fiaux

Desde sua primeira temporada, Stranger Things ficou mais do que conhecida por ser uma série com uma grande variedade de personagens carismáticos e adoráveis – e mesmo fora do grupo original, tivemos novas adições que nos encantaram ao longo dos anos seguintes, como é o caso de Eddie Munson, o nobre herói de Hawkins que se torna um alvo para a população local por seus comportamentos… “peculiares”.

Interpretado por Joseph Quinn, ele se tornou uma das figuras mais emblemáticas da série, ainda que a conclusão de sua história tenha sido trágica. Porém, ele ainda continua vivo no imaginário dos fãs, ganhando repercussão nas redes sociais e se tornando modelo para uma série de fanarts.

Recentemente, o artista francês Samuel Chevé divulgou, através de seu perfil no Instagram, uma arte que mostra como seria Eddie com o estilo de animação da Disney. O resultado ficou incrível, e nos fez ter vontade de assistir a uma série animada protagonizada pelo metaleiro.

Confira:

Arte de Samuel Chevé.

Samuel é bem conhecido por fazer artes de diferentes personagens “no estilo” de outras produções artísticas. Para a arte de Eddie, especificamente, ele usou como base o Flynn Rider, o príncipe galã de Enrolados, cujo nome real é José Bezerra. Embora os dois personagens não tenham muita coisa em comum, a arte ficou sensacional.

Aqui, você pode ver uma comparação entre o Flynn de Enrolados (esq.) e o Eddie de Stranger Things (dir.):

Para a arte, Samuel se inspirou no Flynn de Enrolados.

Como dito anteriormente, o final de Eddie Munson não foi lá um dos mais felizes de Stranger Things – e isso já causou revolta em uma boa parcela dos fãs. Mesmo assim, a quarta temporada da série quebrou recordes de público e já estamos muito ansiosos para ver como essa história vai se encerrar no quinto ano, que ainda não tem data para ser lançado!

As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Abaixo, confira também: