Capa da Publicação

Heróis Renascem: Nova HQ transforma Johnny Storm, o Tocha Humana, em outro herói da Marvel

Por Leo Gravena

A nova saga da Marvel nos quadrinhos, Heróis Renascem, mostra um mundo no qual os Vingadores nunca se uniram. Não apenas isso, em seu lugar o Esquadrão Supremo se tornou a principal equipe de heróis nesse universo, de forma que o Quarteto Fantástico nunca foi formado.

Em Heróis Renascem#2 descobrimos que Reed Richards, o Sr. Fantástico, se tornou um cientista da S.H.I.E.L.D. que trabalha com o Hyperion para mandar criminosos para a zona negativa; e agora descobrimos o papel de Johnny Storm nessa nova realidade.

Na HQ de crossover com o evento, Hyperion & the Imperial Guard  (via CBR), descobrimos que Johnny Storm, o Tocha Humana do universo Marvel 616, se tornou um Centurião Nova nessa nova continuidade. Na história, ele aparece junto dos Starjammers, que agora são compostos pelo Corsário junto de sua família, que inclui sua esposa, Hepzibah, e seus dois filhos, Alex e Scott Summers. Além deles, o Rocket Raccoon e Groot também fazem parte da equipe.

Johnny Storm agora é um Centurião Nova.

O caminho de Jonathan Storm e os Starjammers se cruzam quando o Nova chega e, como um “policial espacial” tenta pegar a nave da equipe para continuar uma perseguição, contudo, quando eles se recusam a dar o controle da nave para ele, uma luta começa. No fim, Johnny vence a luta e leva sua nave em direção à uma ameaça ao Império Shi’ar. No fim, é revelado que Johnny está trabalhando com Lilandra na tentativa de fazer com que ela volte a ser a líder do Império Shi’ar.

Johnny Storm e os Starjammers lutam.

A revista chegou às bancas americanas na última semana, porém, a nova saga da Marvel ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."