Jada Pinkett Smith se pronuncia após tapa de Will Smith em Chris Rock

Capa da Publicação

Jada Pinkett Smith se pronuncia após tapa de Will Smith em Chris Rock

Por Chris Rantin

O Oscar 2022 foi marcado por uma nova polêmica. Durante uma piada de Chris Rock com a aparência de Jada Pinkett Smith, que raspa sua cabeça por conta da alopecia, Will Smith subiu ao palco para defender sua esposa, dando um tapa na cara do comediante. Agora, após o pronunciamento de Will, foi a vez de Jada falar sobre o assunto.

Em seu Instagram pessoal, Jada foi bastante sucinta em seu pronunciamento. Sem abordar diretamente o ocorrido, a atriz não entrou em detalhes ou publicou uma carta aberta — como fez Will — optando apenas por dizer: “Este é o momento da cura e eu estou aqui para isso.” Assim como tem feito desde o último domingo, 27, os comentários da publicação foram desativados.

Vale lembrar que o ocorrido na cerimônia do Oscar 2022 não foi a primeira vez que Chris Rock fez piada com Jada durante o evento. Em 2016 o comediante fez um longo monólogo criticado o boicote da atriz contra o racismo na Academia.

Após rumores de que Will poderia perder seu Oscar por conta da agressão, a Academia fará uma avaliação formal sobre o ocorrido, decidindo o que acontecerá em decorrência disso. A Polícia de Los Angeles também se prontificou a iniciar uma investigação caso queixas sejam prestadas.

Veja também: