Capa da Publicação

Will Smith deu um tapa em Chris Rock no meio do Oscar, veja

Por Evandro Lira

O ator Will Smith, que venceu o prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Oscar, protagonizou uma cena polêmica durante a premiação.

A situação se deu após o comediante Chris Rock, que fazia um monólogo para apresentar o prêmio de Melhor Documentário, fez uma piada sobre a cabeça raspada da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will.

O comentário levou Smith a se levantar, andar até o palco, e desferir um tampão no rosto de Rock. Ao voltar para seu lugar, o ator gritou “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. Veja a cena:

A reação pareceu deixar os presentes na cerimônia surpresos, o que fez muita gente na internet desconfiar se o ato se tratava de uma brincadeira ou se era, de fato, uma agressão por parte de Smith.

A piada de Rock, que comparou Jada com a personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra – que é careca – aparentemente tocou em um assunto sensível para a atriz, que sofre de alopecia, uma condição em que ocorre perda de cabelo.

Imagem de perfil
Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira