Capa da Publicação

Oscar 2022: Will Smith vence a categoria de Melhor Ator

Por Flávia Pedro

O Oscar de 2022 trouxe consigo grandes expectativas, principalmente na categoria de Melhor Ator. Sendo uma das principais premiações da noite, acaba estando entre as mais aguardadas pelo público e também pelos próprios atores. E, agora, o ator Will Smith foi escolhido como o vencedor da noite, levando a estatueta para casa.

A cerimônia presencial da premiação ocorreu neste domingo (27). Os indicados na categoria de Merlhor Ator foram Andrew Garfield (Tick, Tick… BOOM!), Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães), Denzel Washington (A Tragédia de Macbeth), Javier Bardem (Apresentando os Ricardos) e Will Smith (King Richard – Criando Campeãs).

Will Smith – um dos favoritos – em uma das cenas do filme “King Richard: Treinando Campeãs”

Will Smith era o grande favorito da noite de acordo com inúmeros termômetros do Oscar, com sua performance como o pai das tenistas Vênus e Serena Williams sendo aclamada por muitos. Como o esperado, o ator saiu vitorioso, pouco depois de se envolver em um desentendimento com Chris Rock na cerimônia.

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro