Homem-Aranha de Tom Holland é infectado por simbionte em arte de fã

Capa da Publicação

Homem-Aranha de Tom Holland é infectado por simbionte em arte de fã

Por Nick Narukame

Venom faz parte do MCU. Depois dos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa essa afirmação não pode mais ser contestada. Isso faz com que a cabeça dos fãs ferva com a possibilidade de ver o Peter Parker de Tom Holland vestindo o traje preto do simbionte em filmes futuros. Agora, @Subi.Ozil, resolveu ilustrar como o ator ficaria, caso isso venha a acontecer.

O traje da imagem produzida pelo artista é bastante semelhante ao que os fãs estão acostumados no quadrinho do Cabeça de Teia. Os detalhes de como a roupa vai se mesclando com a pele de seu hospedeiro são bem visíveis e dão um show à parte.

Confira a ilustração abaixo:

Arte de fã com Tom Holland usando o traje infectado por Venom.

A arte de fã pode estar prevendo algum momento futuro do MCU.

Com a confirmação de que a Marvel Studios irá adaptar as Guerras Secretas na fase 5 do UCM, os fãs possuem bons motivos para acreditar que ver Holland utilizando o famoso uniforme afetado pelo simbionte não é algo assim tão distante.

Ainda que a empresa tenha divulgado seus lançamentos futuros até o ano de 2025, sem qualquer sinal de Homem-Aranha ou Venom nesses planos, os filmes produzidos por ela são famosos por darem um gostinho do que obras futuras trarão em cenas pós-crédito. Tendo isso em mente, pode ser que vejamos Holland vestindo preto mais rápido do que esperamos.

Mas e você? Está ansioso para esse acontecimento? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: