Capa da Publicação

Homem-Aranha: Revelado status de próximos filmes da Marvel com Tom Holland

Por Arthur Eloi

Por mais que a conclusão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tenha dado uma nova origem para o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, o retorno do Teioso de Tom Holland parece um pouco menos garantido.

Segundo o insider Jeff Sneider, a nova trilogia de filmes do herói no MCU foi confirmada mas ainda não está sendo desenvolvida, e muito pelo fato de que nada foi assinado e oficializado ainda, apenas falado na boa vontade. Falando ao The Ankler, Sneider explicou a situação (via Comic Book):

Há planos em andamento para outra trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, mas acredito que ele ainda não assinou nenhum contrato, portanto esses planos ainda não são oficiais. Dito isso, tenho certeza que mais aventuras do Teioso com Holland são a maior prioridade dos executivos, que também estão contando com o ator para ser a âncora da franquia Uncharted.

Retorno de Tom Holland como Homem-Aranha é altamente provável, mas ainda não está oficializado

O relato de Sneider parece se alinhar com uma declaração do executivo Tom Rothman, da Sony, que afirmou em maio de 2022 ao Deadline que espera começar o desenvolvimento do próximo Homem-Aranha em breve, e que o retorno de Holland, Zendaya e do diretor Jon Watts é uma expectativa, e não uma certeza.

Sendo assim, tudo indica que Tom Holland ainda não confirmou seu retorno ao papel, mas visto que foi Peter Parker quem o alçou ao estrelato, isso não deve demorar muito para mudar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível no catálogo da HBO Max.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117