Euphoria: Zendaya sugere salto temporal na terceira temporada da série

Capa da Publicação

Euphoria: Zendaya sugere salto temporal na terceira temporada da série

Por Leo Gravena

Ao final da segunda temporada de Euphoria, a protagonista Rue, interpretada por Zendaya, diz que o resto do colegial ocorreu em problemas até os personagens principais da série adolescente da HBO terem se formado, o que deixou muitos fãs confusos. Agora, contudo, a atriz sugeriu em uma nova entrevista que veremos os personagens foram da escola na próxima temporada.

Um dos maiores sucessos da HBO atualmente, Euphoria conta a história de Rue, uma jovem viciada em drogas, seus colegas de classe e todos os problemas pelos quais esses personagens passam, desde vicio em drogas, chantagem e muitas outras tramas bastante sombrias.

Entre a primeira e segunda temporada, já houve um hiato de três anos devido a pandemia do Covid-19, mas recentemente também foi revelado que o terceiro ano só começaria a ser gravado em 2024, por causa da agenda cheia de Zendaya. Com os atores ficando cada vez mais velhos, parece que realmente não veremos mais eles como adolescentes no futuro.

Em uma nova entrevista com o The Hollywood Reporter, Zendaya falou sobre como quer ver os protagonistas de Euphoria fora do colégio, algum tempo depois de terem se formado e precisando decidir que tipo de pessoa querem ser no mundo. Ela disse:

“Eu acho que vai ser interessante explorar os personagens foram da escola. Eu quero ver como a Rue é em sua jornada de sobriedade, o quão caótico pode ser. Mas também com todos os personagens, no sentido deles tentando descobrir o que farão com suas vidas quando o colegial acabar e o tipo de pessoas que eles querem ser. O que foi especial sobre essa temporada é que pudemos ver mais dos outros personagens de uma forma mais profunda. Eu acho que nós podemos fazer isso novamente na terceira temporada. Existe muito talento, você quer ter certeza de que todo mundo tem uma chance de ter esse destaque”.

Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) em Euphoria

O que gostaria de ver na terceira temporada da série? Não deixe de comentar!

Confira também: